sempre_mais...






  • Nome:Daiane Francis
  • Idade:20 aninhos
  • Cidade:Goiânia-GO
  • Apelido:Chaverinho


  • Gosto de: dar boas gargalhadas,me divertir,dançar, ouvir música,passear,um friozinho debaixo de uma coberta quentinha assistindo um bom filme,ler um bom livro, ganhar mimos,carinho,atenção,ser reconhecida pelos meus devidos méritos,chocolate,comer,dormir, dormir,comer(rs),natureza,esportes,e por ai vai....
    Humor do dia

    Feliz!

    Contato
     daianefrancis@hotmail.com  daianefrancis@uol.com.br

    Reflexões

    ” Para um arrependimento, o perdão; para um erro, uma nova chance; para um amor impossível, o tempo. “

    “É preferével o silêncio das dores guardadas e a lembrança das saudades envelhecidas ao rastro indolor do nada”

    “Não deixe que o medo do futuro e a saudade do passado estrague o dia de hoje pois a vida não vale um momento mas um momento vale uma vida.”

    "Não chore pelas coisas terem terminado, sorria porque elas existiram!!!"

    "A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."

    "Eu que me queixava de não ter sapatos, encontrei um homem que não tinha pés."


      Gifs feitos pra voce
    Clique aki

    Relógio



    Música

    Se - Djavan


    Mural



    Histórico:

    - Ver mensagens anteriores





    Votação:

    - Dê uma nota para meu blog

    Indique esse Blog


    Código html:
    Cristiny On Line


  •   Se quizer ser destaque ou fazer parte dos blogs recomendados é só deixar um comentário me informando.Ao meu linkarem avise que as linkarei também.

    Destake da semana



    Link-Me



    award


    selo



    Recomendo

    Image hosted by Photobucket.com


    Eu leio
    *gisele*
    *amiga do vento*
    *daniela*
    *quemello*
    *iris*
    *sol*
    *anjinhade30*
    *mari*
    *principe diego*
    *lua negra*
    *danys lover*
    *monikkris*
    *gang dos mortos*
    *anjus*
    *valeria*
    *smilelove*
    Participo



    The best blogss



    Awards e destaques que ganhei:
    Clique aki p/ver

    Créditos

    VICKYS.com.br

    Ebaaaa!!! TEMPLATES PERSONALIZADOS!!! =D



    Contador




     

    O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil


    " Depois de um tempo, você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de uma mulher e não com a aflição de uma criança.



    Aprende a construir todas as suas estradas 'hoje', porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo, você aprende que o Sol queima caso fique exposto por muito tempo.

    Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Também aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

    Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas num instante das quais poderá se arrepender pelo resto da vida.



    Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o QUE você tem na vida, mas QUEM você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

    Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
    Descobre que as pessoas com quem você mais se importa, podem sair da sua vida muito depressa; por isso, sempre devemos deixar quem amamos com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que os vemos.

    Aprende que as circunstâncias e o ambiente acabam influindo sobre nós, mas que nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não nos devemos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos ser.
    Descobre que leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto.
    Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo;mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

    Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação – sempre existem dois lados.

    Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.

    Aprende que paciência requer muita pratica. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute, quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

    Aprende que maturidade tem mais a ver com as experiência vivenciadas e com o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

    Aprende que há mais dos seus pais em você do que supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que 'o seu sonho' é uma bobagem, e que seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel.

    Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer, não significa que não o ame, pois existem pessoas que nos amam, mas que, simplesmente, não sabem como demonstrar ou viver este sentimento.

    Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo.

    Aprende que, com a mesma severidade com que você julga, um dia você será condenado.

    Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

    Por isso, aprenda a plantar seu jardim e decorar sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe presenteie flores. Aprenda que você pode a tudo suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe, mesmo depois de achar que não o consegue mais. E você aprende, e você aprende, com todos os adeuses, você aprende...

    Que, realmente, a vida tem valor e você tem valor diante da vida. Que nossas dádivas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

    PS: Texto retirado do site www.supertextos.com e gifs do blog da cris www.cristinyonline.blog.uol.com.br. Pois nao tive tempo de fazer gifs novos! rs



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 13h01
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




     

    Alguem ai tem um amor pra me dar????????/

    please............



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 23h40
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Ola meus amigos....bem to dando uma passada basica pra desejar FELIZ 2006 que nesse ano que se inicia todos tenham muita paz, amor, saúde, realizaçoes, conquistas....que tudo de bom lhes aconteça e que Deus esteja sempre abençoando cada passo de vcs!!!!!!!

     Gnt quero dar um aviso: meu blog ta com problema e as vezes o sistema de comentarios nao abre, e a pagina de gifs tb nao, mas se caso isso aconteça atualizem a pagina qe abre legal ok? Ah façam uma visitinha la na pagina de gifs tem gifs novos la....ta logo abaixo na coluna esquerda.

    para todossssssss

     



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 19h52
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    OI pessoas blz? Como foram o Natal de vcs? espero ter sido otimo!! O meu foi ate bom, bem, é que nao gosto muito de Natal...Agora vem as festanças de ano novo ai ja é bem melhor.....mas so de pensar que o tempo ta voando da um frio na barriga, será qe vou realizar todos meus objetivos? aiai.....Deus abençoe que sim! Mas e ai, ja fizeram a lista de projetos e objetivos para o ano que se iniciará? vou fazer a minha! Anem to grilada pq meu psp ta dando pal , mal fica aberto e da erro e fecha! da uma raiva....bem gnt vou indo pq tenho que cuidar do meu irmao charope e chorao ali......rs

    BJAO PRO CSSSSSSS

     

    Não estrague o seu dia...
    A sua irritação não solucionará problema algum...
    As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...
    Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
    O seu mau humor não modifica a vida...
    A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
    A sua tristeza não iluminará os caminhos...
    O seu desânimo não edificará ninguém...
    As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
    As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
    Não estrague o seu dia.
    Aprenda a sabedoria divina,
    A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...
    Para o infinito bem



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 21h28
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




     Pessoas lindas do meu coração...vim aki rapidinho colocar mais uns gifs de natal pra vcs, e tb deixar meu bloguinho cada vez mais com cara de Natal....Fiquei muita feliz com os recadinhos que recebi depois que voltei a blogar, muito apoio e uma otima recepção de boas vindas...muitissimo obrigada a todos vcs!

     Gnt , deem uma passada no blog da minha amiga "Amiga do Vento" que esta como destake da semana aki, o blog dela é lindo, caprichadissimo , pra quem gosta de textos e reflexões lindas, alem de gifs maravilhosos, pode ir la conferir que nao ira se arrepender.Bem ,vou ficando por aki, mas volto antes do natal ta.

    bjokasssssssssss



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 12h08
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Oi pessoas.....

    Bem so to dando uma passada rapida no meu blog, pra avisar que ja to colocando em dia os recados deixados aki, agradece-los por nao se esquecerem de mim, e claro, colocar meu boguxo em clima natalino...Hj tava conversando com minha amiga Cristiny e me deu uma saudade do meu bloguxo, que hj mesmo ja voltei a fazer meus gifs pra atualizar aki, e espero nao sumir de novo!! rsssss.

    Vou colocar aki amanha uma msg bem bonita para possamos refletir sobre o que realmente significa o Natal, pq hj muita gnt ja desviou isso, e apenas veem o Natal como uma festa com fartas ceias e troca de presentes.

     Bem meus amores entaum vou indo , mas prometo voltar!!!!!!!! uma otima noite e muitos bjinhos pra todos!



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 22h08
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Olá meus amigos , poxa qto tempo nao? desculpem a minha ausencia, é que sinceramente tinha perdido a paciencia de ficar horas em frente o pc blogando, mas deu saudade ai voltei!

    Fiquei muito feliz em ver os comentarios que recebi mesmo estando ausente, muita gnt nao se esqueceu de mim, e isso é que me dá prazer em voltar blogar e conversar com tantos amigos que diz aki nesse mundinho tao especial dos blogueiros...Tenho um monte de novidades, entre elas que voltei com meu amor, e agora as coisas estao se encaminhando e estamos muito felizes juntos e espero que dure assim por muito tempo....to trabalhando,estudando e namorando muito ai ja viu né nao sobra tempo pra nada mas vou vir aki com mais frequencia!!!!!

    Vou colocar aki como é de prache um texto muito legal!!!!!!!!!!!!

     Tenha um bom dia!

    Abra os olhos e acorde
    Sinta sua respiraçao e seu coraçao
    Vivendo em harmonia
    Abra a janela e sorria
    Tenha um ótimo dia
    Diga bom dia
    Dia eu te amo
    Viva intensamente seu dia
    Nunca esqueça quem voce é
    Nunca deixe sua fé
    Que neste mundo grande
    Porem pequeno
    Ainda pode ser especial
    A sua força faz toda a diferença
    Somos um grao de poeira comparado ao universo
    Esqueça o Universo e voce será muito mais
    Tenha um ótimo dia
    Jogue fora o pessimismo
    Plante o otimismo
    Que depois de muitas quedas
    Sempre haverá alguem para te ajudar a levantar
    É só voce abrir a janela
    Do seu coraçao e saber apreciar
    Seu ótimo dia.

     



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 20h56
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Oi gnt tudo bom? demorei mais cheguei! rssssssss   agradeço todos aqueles que gentilmente visitam meu blog muito obrigada pelos comentarios carinhosos .....

    gnt vou colocar aki 2 textos que umas migas minhas deixaram pra mim na caixa de recados e achei muito lindos!

       ***Textos ***    

    O que mais lhe enfeitiça? Um olhar marcante no entardecer em uma rua vazia? Um beijo sem aviso prévio? Falar alguma coisa que só você acreditava saber? Ou você pira nas coincidências que rolam ao conhecer a pessoa certa? Pense bem, a magia está nos pequenos detalhes que estão presentes em nosso dia a dia. Ela deixa a rotina com gosto de sobrenatural. Seja a bruxa da sua vida e invente novas poções de amor a cada instante. A natureza está cheia delas!

     

    Para você eu desejo...
    Que apesar de todas as dificuldades,
    apesar de algumas tristezas que insistem em
    aparecer, que mesmo com essa montanha erguida,
    o sol possa ser seu presente mais doce.
    Desejo ao seu coração o querer que ele quer.
    Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito,
    sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.
    Que você esteja atenta para o sopro da sua vontade real,
    e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.
    Desejo que sua percepção acorde mais plena
    no calor de um sol novo e renovador.
    Uma semana linda como os raios de sol!

     

     

    Espero que tenham gostado dos textos.....Gente nao se esqueçam de visitarem minha pagina de gifs ta?!

     

                                                                                                                                                      



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 23h50
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal,

    mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer".

    Albert Einstein

     

    Frase muito verdadeira e para refletirmos em como anda a nossa vida!

    é isso mesmo amigos, tenho novidades pra vcs . Bem, desde que comecei a fazer gifs sempre quis fazer um lugarzinho pra coloca-las e compartilha-las aki com vcs, pois bem, agora fiz uma pagina so pra colocar as gifs que fiz, sao simples, pois ainda nao tenho todas as manhas mas sao feitos com muito carinho.Espero que vcs gostem, e copiem, aos poucos irei organizando direitinho.é so clicar onde ta escrito "gifs feito pra voce" a 1ª coluna do blog.

     

    vou indo nessa....

    bjos pra todos****

      



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 21h18
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Um dia perceberemos que beijar uma pessoa para esquecer a outra é bobagem
    voce só nao esquece a pessoa como pensa muito mais nela
    um dia percebemos que mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer
    um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
    um dia percebemos que as maiores provas de amor sao as mais simples
    um dia percebemos que o comum nao nos atrai
    um dia saberemos que ser classificado como "o bonzinho"nao é bom
    um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em voce
    um dia saberemos a importancia da frase "tu se tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas"
    um dia percebemos que somos muito importante para alguem e nao damos valor a isso
    um dia percebemos que aquele amigo faz falta, mas ai ja é tarde demais
    Enfim, um dia percebemos que apesar de vivermos quase um seculo, esse tempo todo nao é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijar todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito
    O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
    quem nao compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicacao!

    (Mario Quintana)

    *********************////*************************

    Desculpem a demora mais uma vez, é que nao estava conseguindo acessar meu blog, pensa que raiva! mas agora ta normal e vou dar uma arrumada por aki e colocar em dia todos os comentarios ok

    vou indo entaum......a espero que tenham gostado do texto, com todos ja sabem eu sou apaixonada por Mario Quintana.

    bjos****

     



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 13h22
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Ola pessoas to de volta!!!!!!!!1 nossa qto tempo fiquei sem vir aki né.....é que realmente tava sem animo de postar....

    Bem de novidades nao tem muitas nao, to desempregada( s alguem souber de um serviço ai me avisa ta,rs) minhas ferias acabaram ja começou as aulas a unica coisa boa é que viajei  semana passada ai deu pra descansar bem

    Olha prometo que vou visitar todos os que aki estiveram e deixaram recado ta....vou procurar na net uns textos legais , algumas coisas bacanas pra eu colocar aki pra vcs ta, por enquanto so vim dar um OI mesmo.

    entaum galera é isso......vou colocar aki uns gifs com frases do Mario Quintana eu gosto d+++++ espero que gostem!

    bjokas*********



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 19h59
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




     



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 13h49
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Oi gnt...ontem o sistema de comentários aki nao tava abrindo ai nao deu pra visitar as pessoas que vieram aki e deixaram seu recadinho....mas hj eu visito todos!Colquei o janela de mensagens pra qdo os sistemas nao funcionarem mas ainda estou ajustando ele....

     Vou colocar aki um texto lindo que achei muito interessante....

    Texto do dia- O valor de um tempo

    Para entender o valor de um ano:
    Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais.

    Para entender o valor de um mês:
    Pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro.

    Para entender o valor de uma semana:
    Pergunte ao editor de uma revista semanal.

    Para entender o valor de uma hora:
    Pergunte aos apaixonados que estão esperando
    o momento do encontro

    Para entender o valor de um minuto:
    Pergunte para uma pessoa que perdeu um trem,
    um ônibus ou um avião.

    Para entender o valor de um segundo:
    Pergunte a uma pessoa que ganhou uma medalha
    de prata nas Olimpíadas.

    O tempo não espera por ninguém.
    Valorize cada momento de sua vida.
    Você irá apreciá-los ainda mais se puder
    dividí-los com alguém especial...



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 10h53
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




    Oi meus amores.....to passando por aki rapidinho pra agradecer de coração o carinho do pessoal que passou por aki e deixou votos sinceros pelo meu aniversario.....muito obrigada...o motivo que ainda matem esse bloguinho é o carinho das pessoas que veem aki!

    Bem, ganhei um buque de flores de uma pessoa muito especial, uma mensagem de uma amiga minha que amo muito , e o carinho de muitas pessoas tb.....

    Nada nesta vida....
    acontece por acaso...
    (¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)Ninguém chega até nós,
    `•.¸(¨`•.•´¨)¸.•´por um simples acaso...
    ×°× `•.¸.•´ ×°Existe um dito popular
    muito sábio que diz:``````(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)
    "As pessoas se encontram```•.¸(¨`•.•´¨)¸.•´
    ao acaso, mas não permanecem° x`•.¸.•´ ×°×
    em nossa vida por causa desse simples acaso!"...

    Bjokas *******



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 21h14
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________




     

    É isso ai gnt! xegou a hora!!!!!!!!!!  to mais velha!!!!!!!! anao........rsssssss

    entaum vamu comemorar né.....

    HUmmmmmmmmm que delicia...quero bolo!

    e presentes tb.muitaaaaaaaaaaaaoooooooooooo

    mas acima de tudo...quero que as pessoas que eu amo se lembrem dessa data tao especial pra mim...e receber muitos abraços!!!!

    de como a vida passa rapido...de como o tempo nao pára pra que a gnt conserte os erros que cometemos no decorrer do nosso amadurecimento...temos que apenas qe acompanha-lo ou se nao ficamos pra tras!Nossa, qta coisa aconteceu na minha vida em todos esses anos....amores, amizades,lagrimas,sorrisos,magoas,sentimentos,erros...enfim,tudo que inclui e faz parte so nosso terreno que chamamos de vida!Queria agradecer de coração aqueles que estiverao e passaram pela minha vida,uns deixando grandes marcas,outros levando tantos sentimentos,mas que de uma forma ou outra fizeram parte de mim...e aos meus amigos blogueiros tb, que em especial teem enchido a cada dia um pouquinho mais minha vida de alegria pois conheci pessoas maravilhosas aki, e espero,sinceramente,que possa se tornar cada vez mais forte nossas amizades!

     mas esse é segredo!rs

    ENTAUM......



    - Postado por: ***by_chaverinho*** às 23h28
    [ ] [ envie esta mensagem ]

    ___________________________________________________